terça-feira, 8 de junho de 2010

Entrando no clima romanti


Um depoimento, que mandei, relatando sobre o começo.




Uma sexta feira. Dia 16 de maio de 2008.
Achu que o horario, era mais ou menos entre 16:30 e 17:30.
Debaixo de um predio, predio que por varias vezes estavamos la, era como um ponto de encontro. Nesse local, eu, você, a jenny e o Anderson. Não me lembro por que diabos estavaum lá. Pouco me importava, estava vc la, bonezinhu preto na cabeça ( que boné ridiculo) e uma magrela rosa do lado. Quanta historia naum tinha aquela magrela em?!
Pra acabar com a surpresa do dia, o infeliz do Anderson ficava comentando em voz alta, " que bixo otario, isso é coisa de otario, nossa q burrise a dele" A Jenny ja tinha arrancado uma do Anderson, q deu as linguas nos dentes e acabou soltando, que por fim ela veio falr comigo. Mas isso naum fez com que o clima fosse outro, era mas surpresa ainda a forma sem graça como vc me puxo para um canto do predio, com um olhar desconcertante me "pressionou" contra uma pilastra e falou essas palavras:
"É... ( uma pausa de alguns segundos, uma olhada p o lado) que, ( mas aquela misteiosa pausa) eu queria saber ( mais pausas -.-') Eu queria saber se você não gostaria de namorar comigo?
Confesso q estava hiper tensa, se é a palavra certa neha? Fiquei sem graça, mesmo naum tendo tantas surpresas.
Cara é muito estranho esse momentos. Confesso. Olhei pra você com um sorriso, bem sem graça. E ainda tive a cara de pau de brinca: "não sei, vou pensar, haha". Os dois hipernervosos, soltamos uma risada forçada e sem graça, Eu te dei um selinhu e disse é claro.
E foi bem ali, na pilastra de um predio, no dia 16.04.08 que começou o lance serio. Mas eu digo serio de verdade, pq vc ja tava me cozinhando a mais de um mes em mocinhu. Mas foi o mes exato, pra fazer ver o quanto agente era importante um pro outro, mesmo naums e conhecendo direito. São 2 anos, de muita cumplicidade, de alguns pekenos desacordos, desavenças, mas nunca com um grande motivo. Você me respeita, e eu te respeito, e é um gande amor, grande romance muutuo, que ta longe de se acabar, Estar com vc é fantastico, mesmo com tuo, você me faz uma pessoa bem mais feliz. E quando agente trocou o primeiro "eu te amo"? Você lembra? Mas esa é uma outra historia, que eu vou deixar pra proxima em?!
Hey travesti!!! Eu te amo =*

Nenhum comentário: