segunda-feira, 14 de junho de 2010

Alguns Fatos Sobre Orgasmo



Eu não achei uma imagem legal p por aki, entaum foi essa. =B
Pois é. O mesmo um assunto inesgotável. E, por mais que algumas coisas a seguir pareçam tão bizarras que vocês pensem que sairam da minha cabeça, elas estão no blog Medical Insurance... ou seja, pode ser que tenham saído da cabeça deles, mas eles me pareceram bastante confiáveis...

Então vamos lá:

Mulheres têm dois tipos de orgasmo: o vaginal e o clitoriano. As sensações são diferentes porque os grupos de nervos envolvidos são diferentes.O clitoris tem mais de 8.000 nervos, e o pênis tem cerca de 4.000. Yay, meninas, vencemos essa!

Mas...
24 a 37% das mulheres não conseguem atingir o orgasmo. Umpf. Perdemos essa.

Durante o orgasmo, a parte do cérebro responsável pela razão e pelo controle comportamental pára de funcionar. Grande novidade. Mas é sempre bom saber que é cientificamente comprovado, caso a gente tenha de explicar depois marcas de unhas e objetos quebrados.

As pessoas podem ter orgasmos ao serem tocadas em lugares estranhos. Nos mamilos, o que não é realmente estranho, mas há relatos de gente que atingiu o orgasmo através dos pés, das mãos, e de membros amputados (WTF?!). E, se forem oxigenados e eletricamente estimulados, CADÁVERES podem ter orgasmos! Credo. Isso lança uma nova luz sobre a necrofilia.

Existe uma doença chamada síndrome da excitação sexual permanente que faz a pessoa... bem, como o nome diz, ter tesão o tempo todo. Há um tempo atrás ficou conhecido o caso de uma inglesa que tinha de 150 a 200 orgasmos incontroláveis por dia. Pode parecer bom, mas se é incontrolável, imagine se acontece durante uma reunião de trabalho? Ou em um ônibus? Ou em qualquer lugar onde você não tenha alguma privacidade? Hahahah não consigo nem imaginar!!

O máximo de orgasmos femininos já registrado pelos médicos foi 134 em uma hora. O que dá mais de dois por minuto. Não consigo nem imaginar. Quando a abelha rainha acasala com um zangão sortudo (?), os órgãos genitais do zangão se soltam e explodem durante o orgasmo. Isso acontece para que a rainha não saia por aí dando para todo mundo. Espertinho esse Zangão heiN?

E, já que fomos para o reino animal, golfinhos e algumas espécies de macacos fazem sexo por prazer, como nós!

E, finalmente, o orgasmo dos porcos dura cerca de trinta minutos. Acho que aquela música "quem dera ser um peixe..." ficaria melhor com "quem dera sem um porco"

Copiado de : Las Marias

Nenhum comentário: