Hahhahahahha,
O título é esse por que além de esta com preguiça de bolar um titulo legal, foi exatamente essas palavras que disse em voz alta, após perceber que a conversa que estava tendo com o Weber era meio rica.
Enfim, estava eu queimando minha santa verde, nessa manhã de terça feira, quando o Weber me mostra uma bunda do insta, simplesmente perfeita. Questionei sobre a o quanto real era a bunda, não diminuindo ela, mano, a bunda era incrível mesmo, mas por que velho, eu que tenho conhecimento sobre Photoshop, edições e criações, sei que tinha edição naquilo, e eu também sei que uma bunda daquela, mesmo que sem edição, não chega a 3% da bunda de verdade que as mulheres que existem de verdade tem.
Foda! Eu digo isso em relação a tudo, por que tentar mostrar perfeição em tudo, sendo que não é cara! No Doda olha uma bunda dessa e depois olhar a minha no espelho e pensar:
Mano, eu sou um monstro?! Minha bunda tem nada haver com aquela.
E é ai onde entra a represantividade. Imagina, bundas reais, sem edições macabras?! Imagina, pessoas reais, sem terem medo o tempo todo de errar? E vc ver isso, e falar: cara, eu realmente me identifico com isso. Vc não é um monstro, não é diferente.
Enfim. Xau até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário